It's evolution, baby!


O Comentar é preciso era ainda um bebê, há longínquos seis anos, quando postei aqui a felicidade de ter ido ao show do Pearl Jam na Apoteose pela primeira vez. Ontem foi dia de matar as saudades e ouvir Eddie Vedder e companhia de pertinho. Incrível como 2h40m passam num piscar de olhos ao som de música boa. Sensacional ver que a banda mantém aquele pique e aquela energia dos roqueiros de seus vinte e poucos anos. Maravilhoso ouvir os sucessos de "Ten", o primeiro disco deles, de 1991, e perceber que as mesmas canções continuam emocionando quem ouve.

Show de rock bom é assim, uma catarse coletiva, até dificil de descrever para quem não estava lá. Mas eu até que tentei, espia só:


Agora, dois vídeos de alguns dos melhores momentos dos shows de 2005 e 2011. A qualidade da imagem não é lá essas coisas, mas o que vale mesmo é a música, certo? Aliás, falta muito pro próximo???

Better man + I wanna be your boyfriend (Ramones) - 2005 


Do the evolution - 2011

Giselle de Almeida

2 comentários:

Yhonny E. disse...

Olá, seu blog é muito bom, eu gostaria de saber onde encontrar o modelo que você usa, para fazer download

Obrigado pela vossa atenção

Giselle de Almeida disse...

Oi, Yhonny. O nome é Versatility Lite. Ele foi criado pro Wordpress e convertido pro Blogger. Se não me engano baixei desse site aqui: http://www.betatemplates.com/2009/03/versatility-lite-beautiful-blogger.html. E fiz algumas ligeiras modificações.

Obrigada pela visita!