O blog


Este blog foi criado, sem pretensão alguma de durar mais do que alguns meses, há cinco anos, por alguém que adora escrever e é apaixonada por cinema e cultura pop em geral. Às vezes falta tempo ou inspiração, mas, sempre que possível, gosto de dividir minhas opiniões com gente que gosta das mesmas coisas que eu. 

E nas horas em que bate um desânimo, do tipo "ninguém dá a mínima pra isso!", vem sempre algum leitor que caiu aqui desavisado, dizendo que gostou do que encontrou. Vocês não sabem como é bom saber disso. Saber que ainda tem gente interessada em trocar ideias, sim. Mesmo hoje, quando todo mundo pode escrever o que quiser sobre qualquer coisa em 140 caracteres. 

Mas quem disse que esse aqui é um espaço sério? É só um cantinho pra gente se reuinir de vez em quando, uma espécie de boteco nerd virtual. E aqui você vai ler (muito) sobre cinema, séries de TV, música e assuntos dos mais variados, que podem ser importantíssimos ou irrelevantes. Quem decide é você. Porque se navegar (na web?) é preciso, comentar também é. Entre e fique à vontade. ;)
Giselle de Almeida