Salvem o Jeffrey Dean Morgan!


O Comentar é preciso nunca foi engajado, mas a partir de agora dá início a uma campanha importantíssima para fãs de filmes e séries como eu: Salvem o Jeffrey Dean Morgan! Gente, na boa, não é possível que seus personagens tenham tão pouco tempo de vida! Duvida? Então vamos aos fatos:




1 - Ele está no elenco de Watchmen, na pele do Comediante. Eu não sabia porque não conhecia a história dos quadrinhos, mas fiquei decepcionadíssima ao descobrir que ele morre logo no início do filme. Tudo bem que esse é o pontapé incial para a trama, mas... JD Morgan merece mais do que isso, não é? Até as cenas em flashback são poucas! Assim não tem fã que agüente.


2 - Em Supernatural, Morgan era John Winchester, nada mais nada menos que o pai de Sam e Dean (daí que a gente conclui que beleza é uma herança genética até na ficção). Quando comecei a acompanhar a série, ele já tinha morrido. E agora que estou vendo as primeiras temporadas em DVD, ele ainda está desaparecido. Ou seja, ainda não deu as caras. Mas o sumiço é importante, é o que motiva os irmãos a cairem na estrada. Vá lá, vá lá...


3 - Em Grey's anatomy, outra série que eu peguei pela metade (e vejo bem de vez em quando), ele fez uma participação como Denny Duquette, namorado da Izzie. Mas também já bateu as botas. Eu nem via na época e torcia por uma reprise. Sorte nossa que ele voltou na nova temporada, como fantasma, alucinação da Izzie, sei lá. Deus abençoe os roteiristas de Grey's...


4 - Finalmente, descobri na internet que ele também morreu em Weeds. Na série, da qual eu já ouvi falar mas nunca assisti, ele era Judah Botkin, marido da protagonista, Nancy. É justamente a partir daí que a dona-de-casa decide vender maconha pra manter seu padrão de vida. Tá vendo a falta que ele faz???
Giselle de Almeida

13 comentários:

Fabiane Bastos disse...

Gente!!! Eu tinha reparado isso mas achei que era neura da minha cabeça. Não entendia pq só via o cara de passagem.

Outra neura: Acho ele a cara do Javier Barden!

Giselle de Almeida disse...

É verdade, mas o JDM é mais bonito! :)

Patricia disse...

Gi, então você acabou de ganhar mais uma adepta pra campanha! Só não sabia o nome dele, muito obrigada pela informação! Rsrs

O cara é um gato e eu me apaixonei por ele como Dany Duquete, chorei mais do que a Izzie quando ele morreu. Desde então nunca mais o vi nas telinhas! O JDM fez uma pontinha no finalzinho do filme "PS: eu te amo", mas já foi um colírio para os nossos olhos.

O nosso herói tem um jeitão de homem de verdade que me lembra muito o Mr. Big do "Sex and the city", o que você acha?

Adorei o blog, tá show!! Ganhou mais uma adepta também!! Beijocas.

Anônimo disse...

outra adepta da campanha!! salvem o JD Morgan!!!

É verdade que ele sempre morre cedo, mas no "PS: Eu te amo", quem morre cedo é o Gerard Butler. Pelo menos nesse filme ele chega vivo até o final!! kkk

ah, e ele também fez uma participação em Monk, num episódio hilário em que o detetive reconhece ele pela orelha! rsrs

bjo, o blog tá fofinho ;]

Paula Coutinho disse...

Vc nao entendeu a estrategia de marketing do cara! Ele posicionou seu nome e busca se diferenciar em um mercado extremamente competitivo sendo o cara q morre em tudo q participa!!! hahaha
Tà lindo um blog, mas amiga, tà na hora de criar um twitter tambèm!!!
Beijos!!!

Fabiane Bastos disse...

A SET desse mês (que traz uma entrevista de 20, 20 páginas sobre Watchmen), traz uma entrevista c/ ele.

Repórter: Por alguns momnetos, vc lembra, Gerard Butler....

Jeffrey: Ufa, pensei q vc ia falar Javier Bardem. Tudo bem, Butler é ok.

Aparentemente também confundem ele com Robert Downey Jr.

Coitado do cara vai ficar complexado!!!

Fabiane Bastos disse...

Outra coisa. Essa campanha não oficial foi tão bem que tô achando que agente devia criar um selinho p/ela, rsrsrs

Giselle de Almeida disse...

Se tiver a carinha dele, vai ficar um selo lindo... rs

Anônimo disse...

é minha gente vamos salvar o gostosão ele e linda demais para ficar morrendo antes da hora, desse jeito vou ficar com o rosto todo enrrugado de tanto chorrar cada vez q ele morre (rsrsrrs) amo demais este jovem corroa ele é mto lindo.
beijos amei o blog

Lady Sandra disse...

Ele não morreu em PS Eu te amo...

Giselle de Almeida disse...

Ainda bem, né, Sandra? Além do mais, já tinha um morto na história, ia ser demais... Melhor pra gente!

Desconhecido disse...

Ele tb não morreu em Live =D

julianna alvarenga disse...

gente mais uma pra causa,eu achoo ele mais q lindoo ele é perfeitoo me apaixoneii por ele e sou mt fã dele msm......ahhh conhesso um filme q ele é o protagonista e ñ morre é os perdedores o filme é otimooo e ele taa lindoo como sempre....é e realmete ele ñ morre no ps eu te amo;jdm eu amoo vc.