As bruxas estão soltas


Gente, descobri outro dia que vai estrear nos Estados Unidos a série Eastwick, baseada no filme As bruxas de Eastwick (lembram?), de 1987, que tinha Cher, Michelle Pfeifer, Susan Sarandon e Jack Nicholson no elenco. As três são mulheres comuns, que veem sua vida mudar quando um misterioso homem chega ao vilarejo onde elas moram. Quando se envolvem com ele, descobrem que têm poderes. Eu adorava essa história, passava direto na Sessão da Tarde!

Fiquei ansiosa pela série, que estreia dia 23 no canal ABC. Desta vez, as bruxas são interpretadas por Rebecca Romijn (a Alexis de Ugly Betty), Jaime Ray Newman e Lindsay Price. Dá só uma olhada no teaser:

Giselle de Almeida

2 comentários:

Fabiane Bastos disse...

Legal!!!!

Mas como assistou Ugly Betty no SBT, e é claro está atrasado, a Alexis saí é? Ahhhhhh, gostava da Mistica mandando na Mode! :(

Mariana Silva disse...

Caraca, eu nunca vi esse filme. =0

Eu lembro de Abracadabra, mas não lembro desse aí não. Me senti até sem infância, agora. ahuahuahuhua