Crise de abstinência


Chega uma hora na vida em que você tem que parar, ver o que está errado e botar a casa em ordem. Pois bem, pra mim esse momento chegou. Não estou conseguindo acompanhar decentemente uma série sequer! O caso é sério: pra se ter idéia, a única que estou vendo (mais ou menos, vai) é Prison break, mas duas temporadas seguidas, todos os dias, eu não dou conta. Perco vários episódios... Desperate housewives eu gravo e assisto quando dá (porque reprise às duas da manhã é desumano, né?). Como assim, Bial? Há algo de muito errado.

Minha lista aí ao lado está mais do que desatualizada. Já faz três semanas que eu não vejo Lost, só vi a estréia. E olha que eu passei MESES esperando por isso. Passa na terça de manhã, justo na hora que eu estou no francês e acabo esquecendo de gravar.

Motivos de força maior me fizeram abandonar há duas semanas Ugly Betty e House - sono, festa, whatever... Se bem que o Sony também colabora, intercalando episódios inéditos com reprises sem a menor cerimônia (SBT perde no quesito desrespeito com o telespectador). Também faz séculos que não sei o que é Law & order:SVU nem Supernatural, desde que essa última mudou de horário (domingo à noite só pode ser brincadeira de mau gosto). E em abril ainda tem 24 horas!

Diante de tudo isso, só uma coisa me consola: Gilmore girls em DVD. Estou no comecinho da quinta temporada agora. Nem tudo está perdido.
Giselle de Almeida

3 comentários:

Fabiane Bastos disse...

Faça como fiz c/ House, como ja tinha perdido muitos episódios da Record e Universal channel não rola na gatonet da região, o jeito foi escolher um fim de semana e passar 24hs vendo house.

Uns 5 fins de semana desses e da p/ colocar a série em dia

Anônimo disse...

Seriados favoritos em dvd não tem preço, são coisas na vida que o dinheiro não compra. Vc pode sentar e ver a hora que quises sem tomar um susto com o fato do seriado mudar de horario e ninguem avisar.
beijoos
*-*

Leonardo Marinho disse...

Já desisti de tentar acompanhar com afinco essas séries. A última que consegui assistir por completo foi F.R.I.E.N.D.S., bons tempos aqueles...

Com House dei a sorte de conseguir o box com a primeira e segunda temporada. Acompanhar essas séries pela TV é difícil, eu recomendo comprar os DVDs, ou usar o bom e velho Google para encontrar sites que disponibilizem os episódios para download.