Pode se preparar porque eu tô voltando


É, vocês chegaram a pensar que isso aqui estava abandonado. E é verdade, estava. Mas depois de um longo período afastada, estou de volta. Além disso, o motivo era mais que nobre, galera: emprego novo. Trabalhando bastante no mais novo jornal carioca - o Expresso -, andei sem muito tempo ou paciência para acessar o blog de casa. Acabei acompanhando apenas de longe os comentários que pipocaram aqui durante minha ausência, o que me deixou bem feliz. :)

Portanto, preparem-se: já, já (pra não perder o costume), novos pitacos sobre filmes bons e outros nem tanto assim...

Até mais!
Giselle de Almeida

2 comentários:

Mírian Nery disse...

Quem bom que está de volta, Gi!!!! E que bom que está empregada de novo! Redação ou diagramação?
Ah! Quanto a ida a Uerj a gente não ia se encontrar não, enquanto vc esteve lá por volta das 15:30 h, eu abusei e cheguei na porta do DAA mais ou menos às 18 h..., mas estive lá no dia 10 e meu diploma está no departamento de confecção!!!! Fala sério, confeccionar o quê? Uma porcaria de papel de pão muito do vagabundo... Enfim, órgão público!
Bjs e saudades. Mí.

Giselle de Almeida disse...

Ah, nem fala, Mírian, porque esse diploma já me deu muita dor de cabeça, depois te conto. O dia que ele ficar pronto a gente tem que dar uma festa!!!

E eu continuo na mesma área, mas num projeto novo, né? É um desafio e estou muito contente. Quero saber o que vc achou do jornal, hein?

Beijos