Séries, séries e mais séries


Midseason? Nem sei o que é isso. Enquanto muita gente anda por aí reclamando que as séries que acompanham na TV deram um tempo, eu tenho feito verdadeiras maratonas para tentar colocar meu vício em dia. Depois do fim de Lost (juro que não vou dizer aqui que o foi decepcionante, pouco inspirado e desrespeitoso como toda a mitologia da série, juro!), chorei com a despedida de Ugly Betty (que deixou um interessante final em aberto e manteve a qualidade até os últimos momentos), fiquei tensa com o excelente desfecho de Grey's anatomy (num episódio duplo de tirar o fôlego, com diálogos e interpretações irretocáveis) e caí dentro da sexta temporada de House. Sou obrigada a dizer que começou espetacular, teve alguns bons episódios (como o caso Dibala) e terminou frustrante. Hello, nosso médico rabugento favorito vai ficar bonzinho e entrar numa relação estável com a Cuddy? Nah, prefiro aquela implicância entre os dois movida por uma tensão sexual constante. Anyway, se House sossegar mesmo, voto pelo fim da série na sétima temporada.

Agora estou matando as saudades dos irmãos Winchester, e já estou no finzinho da quinta temporada de Supernatural. Confesso que fiquei um pouco apreensiva com o rumo que a história vinha tomando e tive medo de que os roteiristas não dessem conta de adiar o fim do mundo por mais de 20 episódios. Mas eles sempre me surpreendem. Além de conseguirem manter a tensão da trama principal, a briga entre anjos e demônios, tivemos vários casos de monstros, relembrando os primeiros anos da série, a volta de personagens antigos e histórias divertidas como a que Sam e Dean vão parar em programas de TV e dão uma zoada em CSI: Miami e Grey's anatomy. Genial. Mas minha maior surpresa foi ver Jacob e Homem de Preto juntos novamente, agora como Lúcifer e a Guerra, um dos quatro cavaleiros do Apocalipse. E Jacob/Lúcifer ainda diz, em determinada cena: "Everything happens for a reason"! Se isso não foi uma alfinetada, não sei o que é.

Nesse meio tempo, Brothers & sisters, Desperate housewives e Flash Forward ficaram pelo caminho. Sorry, mas a vida é feita de escolhas e meu tempo tem sido escasso. Enquanto isso, devorei três temporadas de How I met your mother, minha mais nova série de comédia favorita (ao lado de The Big Bang theory, claro). A quarta já está na fila. Mas eu não podia deixar de compartilhar com vocês uma das sequências mais fofas que vi nesta terceira temporada. Sabe aqueles momentos românticos-cute-cute que as mulheres adoram? Então. Resolvi fazer uma listinha de outras cenas tão bonitinhas quanto que me vieram à mente. Confiram.

How I met your mother

Ted se interessa por Stella, uma profissional megaocupada, que diz só ter dois minutos de tempo livre por dia... para almoçar. O que Ted faz então? Um encontro de dois minutos!



Pushing daisies

Lembram de Ned e Chuck, o casal apaixonado que não podia se tocar ou ela morreria novamente? Chuck achou um jeito inusitado de dar um "beijo" no amado sem correr tanto risco...


Grey's anatomy

O romance de Meredith e Derek é complicado à beça, mas eles nasceram um para o outro.  Só que o tão sonhado casamento não aconteceu  exatamente como o planejado... Mas McDreamy achou um jeito de resolver a situação: escrever os votos em um post-it.


Gilmore girls

Max e Lorelai não deram muito certo, mas não se pode acusá-lo de não ter tentado. Afinal, quando ela disse que queria um pedido de casamento perfeito, ele atendeu prontamente o desejo da amada: com mil flores.




E vocês, o que acharam da lista? Concordam, discordam, lembram de mais algum momento fofo?
Giselle de Almeida

2 comentários:

Fabiane Bastos disse...

É tá decidido! Assim que Bones, acabar e só sobrar Glee, vou adotar sua idéia e colocar antigas séries abandonadas em dia. Aliais soubre q uma amiga acaba de ganhar todos os Desperate Housewifes :)!

Giselle de Almeida disse...

É o único jeito, Fabi! E olha que a fila é grande... Mas isso é assunto para outro post. :)
bjs