Contos de fadas - o retorno


Como o assunto até domingo vai ser um só (o final de Lost), resolvi me inspirar no clima e retomar um post antigo sobre os meus próprios spin-offs de contos de fada com a participação dos nossos personagens de séries favoritos (Não entendeu nada? Clique aqui). Lembro que me diverti horrores imaginando as historinhas e fiquei devendo uma parte 2. Agora não devo mais... ;)


LOST X ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS

A jovem Alice deixa Sydney para fazer um intercâmbio em Los Angeles. Mas a viagem não sai como o planejado: ela é vítima de um acidente de avião e vai parar em uma ilha misteriosa. A jovem dá de cara com Hurley, que oferece a ela uma cerveja Dharma, encontrada no que restou no acampamento. Ao tomar a bebida, Alice diminui de tamanho. Ela só volta ao normal depois de beliscar uma barra de chocolate Apolo, que estava na mochila de Jack.

Nisso, um coelho branco passa  correndo por eles, e Alice decide segui-lo. Ele percorre um longo caminho, até chegar a uma caverna, onde estão escritos vários nomes e números escritos a giz. Ao lado do seu nome, ela lê "3D". Confusa, a garota sai de lá correndo e esbarra em Locke. Ao perceber que a menina é uma candidata, e que não pode matá-la, ele grita, desesperado: "Cortem-lhe a cabeça!". Imediatamente, Ben vai atrás dela, mas é impedido por Sawyer.

Charles Widmore se aproveita da situação e se aproxima de Alice, convidando-a para um chá. A jovem aceita, mas estranha que o lanche seja servido em um submarino. Kate não deixa que ela entre, e Claire atira no milionário. Alice começa a chorar, sem entender o que está acontecendo. Comovido, Desmond explica que, na verdade, ela é adotada: a jovem é sua filha com Penny na realidade alternativa, e, provavelmente, foi atraída para mais uma das experiências de Widmore. Como ele não foi bem -sucedido com o genro, tentou sequestrá-la para puni-lo. Os dois se abraçam e voltam para casa no submarino.

P.S.: Ah, vai, pelo menos minha história faz mais sentido que a sexta temporada inteira...
Giselle de Almeida

5 comentários:

Fabiane Bastos disse...

KKKK Muito bom! Lost ja acabou p/ vc é? P/ mim ainda não.

Giselle de Almeida disse...

Ainda não, só domingo!

Fátima Dias disse...

Nunca li nada assim.. Fiquei lg interessada n texto! Keep going! *.*

Giselle de Almeida disse...

Obrigada, Carla! :)

marcio disse...

cara eu nem li é muita coisa