Pronto, falei


Outro dia fiquei sabendo que tenho fama de mal-humorada. Lógico que fiquei chateada, afinal não conheço ninguém que goste de ser tachado assim (exceto o House...). O fato é que não sei de onde tiraram isso, já que eu mesma me considero boba muitas vezes, falo um monte de besteiras o tempo todo e me escangalho de rir das palhaçadas alheias.

Não sei por que isso me incomodou tanto nem por que estou escrevendo isso aqui. Não costumo fazer do meu blog um diário pessoal (o que, diga-se de passagem, ia torná-lo muito mais chato). Volta e meia falo de coisas que me acontecem, mas nunca sou o foco principal. Prefiro dar minha opinião sobre determinados assuntos ou só chamar a atenção pro que eu acho curioso - ou o nome desse blog não é auto-explicativo?

Acontece que ser rotulada é chato. Mais do que isso, é burro. Ou você acha que quem fez tal comentário foi algum amigo meu? Não, não foi. Foi alguém que mal me conhece, deve falar no máximo um "oi, tudo bem?" e se acha no direito de dizer que eu sou assim ou assado.

Até onde sei, eu não sou mal-humorada. Eu fico mal-humorada, o que é muito diferente. De manhã, quando tenho que acordar cedo, quando discuto com alguém e sei que a pessoa está errada, quando tenho que fazer algo contra a minha vontade, quando estou de TPM. Sou só eu???

E, sim, eu fico na minha quando sinto que não estou bem, não puxo conversa, justamente pra não descontar em cima de quem não tem nada a ver com isso. Também não sou de fazer social com quem eu não gosto. Sou educada, mas não forço a barra para agradar ninguém. Acho que isso conta, né?

Quem leu meu perfil aí ao lado sabe que nem eu tenho todas as respostas sobre mim mesma. E olha que convivo comigo 24 horas por dia, há quase um quarto de século. Imagina alguém que chegou agora e já quer sentar na janela?

P.S.: Não reparem o desabafo. Logo voltaremos com a programação normal. :)
Giselle de Almeida

4 comentários:

Fabiane Bastos disse...

Acalmou? Pronto passou!!!

Liga não, vc mesma disse que a pessoa mal te conhece.

O povo é assim mesmo, acha que vc tem que estar alegre e sorridente todo o tempo, mas ninguem consegue isso.

Vai por mim, não é só vc!

Nayra Garofle disse...

Calma...vai passar, tá passando...viu? Passou!

Deixa isso pra lá...te chamaram de mau-humorada? Hum...já me chamaram de metida, isso te consola? Vc me acha metida? não responda...rs


Na minha opinião, vc não é mau-humorada não. Aliás, sempre procuro contar minhas piadas perto de você pq tenho certeza que rirá de todas elas,afinal, vc é uma pessoa educada..rs...

Giselle de Almeida disse...

Valeu, meninas.

bjs

Nayra Garofle disse...

Deixei um meme pra vc no meu blog.