Jogo da memória


Se a lição que tirei de 24 horas foi a de que eu preciso dormir menos, concluí, depois de assistir à terceira temporada de Lost na Globo, que minha memória anda péssima. É impressionante como não consigo me lembrar de certos detalhes como nomes e até as cenas das mortes de personagens importantes. Estou me sentindo a própria Dory, de Procurando Nemo... Será o efeito de tantos flashbacks ou eu tô ficando velha?

A terceira temporada alternou episódios bem arrastados com outros de tirar o fôlego. Pontos legais: a seqüência inicial (o acidente do vôo 815 visto pelos Outros), a operação do Ben, a Claire ser irmã do Jack, a história da Juliet, o acidente do Locke, a morte de Nikki e Paulo. Pontos fracos: as histórias do Sayid, do Charlie e do Jack na Tailândia não renderam. Abaixo, as minhas principais conclusões sobre Lost até agora.

 conclusão nº 1: eu adoro o Sawyer

conclusão nº 2: eu odeio o Ben e a Juliet

conclusão nº 3: eu tenho medo do Locke

conclusão nº 4: o desfecho da temporada foi um dos melhores que já vi

conclusão nº 5: Jô Soares podia tirar férias o ano todo
Giselle de Almeida

6 comentários:

Fabiane Bastos disse...

Êpa, êpa, êpa, peraí!!!!
A Clair é irmã do Jack??? Tem certeza??? Pq eu não lembro disso???
Hum.....interessante...

Agora conclusões minhas:

1º - Todo mundo adora o Sawyer

2º - Desmond é um cara legal, e ele nem tava no avião

3º - Todo mundo tem medo do Locke

4º - Se gostou do final dessa temporada vai adorar o inicio da próxima

5º - se falar mais estrago a surpresa...

GISELLE DE ALMEIDA disse...

Poxa, vc quer dizer que minhas conclusões são tão óbvias assim??? Olhando pelo lado bom: eu não estou sozinha! rs

Vc não lembra do acidente da mãe da Claire? Ela conhece o verdadeiro pai no hospital, o digníssimo dr. Shephard. Só que ela não sabe disso...

Já vi que vou sofrer horrores até a Globo passar a 4ª temporada. Quer dizer, acho que não vou agüentar, vou pegar na locadora! E muito obrigada por me poupar de spoilers (embora eu esteja morrendo de curiosidade).

Fabiane Bastos disse...

Ha taaa!!! O problema é que não decoro a cara desses personagens de traseuntes. Vendo 1 por semana agente acaba esquecendo. Viu pela globo tem uma vantagem!

Se mudar de ideia quanto aos spoilers....

Nayra Garofle disse...

E euzinha, quando penso que estou apta para os assuntos cinematográficos de vocês, vocês páram de falar de Heroes e vêm com Lost. Tô de mal...rs

GISELLE DE ALMEIDA disse...

Liga não, Nayra. eu tb tô sem assunto com o pessoal que já está na quarta temporada...

Mas se vc quiser (aviso logo: é viciante), Lost tá disponível na locadora e (de graça) na internet.
Achei esse link maravilhoso outro dia: http://terratv.terra.com.br/templates/channelContents.aspx?channel=2724&template=5-5-5.

bjs

Raphaela Ximenes disse...

OI! Bem convidei vc para um meme (nome besta pra corrente) lá no meu blog. hehehe
Beijos!