Teoria da relatividade



Consumi quase todo um dia de folga para conseguir dar conta de não sei quantos episódios da sexta temporada de 24 horas que estavam gravados em duas fitas VHS (é, elas existem) desde semana passada. O quê? Por que não baixei? Tá de brincadeira, né? É dura a vida de quem não tem TV a cabo nem internet banda larga.

O final foi bem mais ou menos, mas o que me impressionou mesmo foi perceber que o dia do Jack Bauer é mais produtivo que o de qualquer ser humano mortal. É loucura minha ou ele evitou a 3ª Guerra Mundial pelo menos três vezes em um único dia? Sem contar que ninguém na UCT ou na Casa Branca faz uma pausa pra ir ao banheiro, tomar um café ou uma água. Eu, hein!

Enquanto isso, a pilha de livros na minha estante só faz crescer (não vou mais comprar até segunda ordem), estou cheia de CDs e DVDs ainda no plástico (idem), textos espalhados em folhas de rascunho em lugares onde nem faço idéia e mal consigo ler o jornal inteiro antes de ir pro trabalho... Acho que preciso dormir menos.

p.s.: Ai, meu Deus, agora vem Lost! Estou, literalmente, perdida.
Giselle de Almeida

2 comentários:

@nayrahbelo disse...

É, minha querida Gi, preciso comentar que você não é a única sem internet banda larga e, principalmente, sem tv a cabo. Por conta disso, aproveitei um dia de folga forçada, já que com a garganta inflamada não fui trabalhar, e me dei de presente 10 episódios inteiramente completos de Heroes. Tudo bem, é a primeira temporada. Acabei de assistir o 15º episódio e estou me deliciando!! Um primo quebrou o galho de baixar a série e adivinha: ele já tem a 2ª temporada completa! Portanto, estarei a todo vapor em nossos papos cinféfilos...rs Beijos e até sábado!!!

Obs: dê uma passadinha no meu blog tb, hein!

Giselle de Almeida disse...

Nayra, estou adorando essa sua fase "series addict"! Bem-vinda ao clube!!! :)
Ainda tenho que ver os cinco últimos episódios de Heroes e estou me segurando pra comprar mais uma temporada de Gilmore Girls e Smallville. Vou precisar de férias pra assistir a isso tudo!

beijos