Mais do que quinze minutos


Confiando na palavra de uma amiga, fui ao show da Roberta Sá no Circo Voador na sexta-feira. A casa estava cheia e eu fiquei me perguntando se eu não seria a única pessoa que não a conhecia. Quer dizer, conhecia só de ouvir falar, principalmente em entrevistas. Mas música mesmo, nenhuma. E foi uma boa surpresa. Roberta tem uma voz bonita, um belo repertório e caiu nas graças do público. Não aparece tanto na mídia, mas é um sucesso. E quando todo mundo começou a cantar junto, ela se emocionou: "A gente sai de casa achando que está preparada para tudo, mas pra ver vocês cantando desse jeito, meu coração não está não", disse, no início da apresentação.

O mais impressionante é saber que Roberta foi uma das integrantes do programa Fama, que foi ao ar na Rede Globo alguns anos atrás. Tinha lido isso em alguma matéria, tentei puxar pela memória, mas não consegui me lembrar. Pesquisando na internet, descobri que ela foi integrante da segunda edição, o Fama Bis, mas nem chegou a ser finalista. E o vencedor foi... Marcus Vinícius. Alguém aí lembra dele? Pois é... Roberta conquistou mais do que quinze minutos de fama.

Giselle de Almeida

2 comentários:

@nayrahbelo disse...

Realmente nem sempre quem ganha faz tanto sucesso. Não sei se você conhece e gosta, mas o Ivo Pessoa, também do Fama, não venceu e é quem mais tem suas músicas divulgadas. Aliás, as novelas das 18h sempre têm uma dele em seu repertório. Alguém sabe por onde anda, por exemplo, a Vanessa Jackson, vencedora de uma das edições? Viu só?...bjs


transparecendo.blogspot.com

Giselle de Almeida disse...

Eu lembro do Ivo no programa - costumava cantar blues e tem uma voz bem bonita. Mas depois ele lançou uma música numa novela da Globo que me decepcionou... Outro de quem eu gosto bastante é o João Sabiá. Já fui em algumas apresentações dele, e achei ótimas.

bjs