E o manual salvou minha vida


A gente nunca sabe quando é que vai encontrar uma informação realmente importante. Comigo aconteceu dia desses, folheando o manual de instruções do meu celular novo. Simplesmente salvou minha vida. Eis a dica:

"Nunca coloque seu telefone em um forno de microondas, pois isto vai fazer com que a bateria exploda"

E aí eu me pergunto: por que cargas d'água eu colocaria o aparelho no microondas? Hein, hein? Não consigo imaginar. Além do mais, gosto de celular torrado deve ser horrível... Sou mais uma pipoquinha.
Giselle de Almeida

5 comentários:

Fabiane Bastos disse...

Simples! p/ ver o que acontece!!!
Ou se é verdade o que o Gugu mostrou no programa outro dia (SBT denovo).
O que mais me intriga não é pq alguem colocaria um celular no microondas (acredite pessoas fazem coisas mais estúpidas que isso), mas sim, pq "cargas d'agua" vc tava lendo um manual de celular? (isso é uma coisa que ninguem faz hoje em dia!!!) hehehe

Giselle de Almeida disse...

Eu sei, eu sei. Tinha até escrito isso no post antes, mas acabei mudando. O primeiro motivo: eu leio qualquer coisa. O segundo: eu não sou uma pessoa lá muito "tecnológica", se é que vc me entende. O terceiro: eu não sou normal... :)

Fabiane Bastos disse...

De perto ninguem é normal!!!
Mas ter saco p/ ler manual devia ser considerado uma habilidade, tipo cantar bem ou fazer contorcionismo, sabe!
Você devia se orgulhar de conseguir fazer algo impensavel para a maioria das pessoas. Eu até colocaria isso no perfil do blog, orkut, do msn, e junto da assinatura de meus e-mails. Quem sabe vira uma profissão, vc lê e explica as pessoas a não fazer besteiras com o celular e outros eletro eletrônicos. Legal, não acha? ;)

Giselle de Almeida disse...

Deixa de ser irônica, menina! O caso é grave! E olha só, antes que todos pensem que sou totalmente maluca, eu não li o manual inteiro, não! Só folheei. Vai que eu aprendia alguma função mais elaborada do telefone do que discar e mandar torpedo?

Agora, divulgar isso? Nem pensar!!! O assunto morreu aqui. hehehe

@nayrahbelo disse...

Sabe que estou curiosa? Celular no microondas... gostaria de ver.rsrs...bjs