Atualizando...


O código Da Vinci: demorei séculos pra ler e, não, ainda não vi o filme. Mas já nem tenho tanta expectativa. Na verdade, até me decepcionei um pouquinho com a história, eu já sabia mais ou menos do que se tratava (o livro foi comentado à exaustão em todos os jornais, revistas e rodinhas de conversa) e a trama nem era isso tudo. Sem contar que alguém disse para o Dan Brown que ele era bom escritor e ele acreditou - algumas passagens eram tão bregas que davam vergonha. Enfim, matei a curiosidade: menos um na minha lista.




Cinema: é, eu fiquei devendo comentários. Logo em julho, mês de férias escolares (e, por tabela, de muitas estréias de blockbusters), não consegui ver vários dos filmes que eu queria: Os sem-floresta, Superman - o retorno, Piratas do Caribe 2. E o Anima Mundi, então, passou em branco esse ano... Bom, julho ainda não acabou, prometo que vou correr atrás do prejuízo. Enquanto isso, na medida do possível, vou atualizando minha lista aí ao lado.

Música: acho que nunca disse isso aqui, mas sou viciada em comprar CDs. Mania mesmo, não resisto ao passar perto das Lojas Americanas! Pois bem, minhas mais novas aquisições foram o Fijación oral, da Shakira (La tortura é simplesmente maravilhosa) e You could have it so much better, do Franz Ferdinand. Desses últimos eu só conhecia Take me out, que tocou à beça nas rádios. Mas assisti à apresentação deles na abertura do show do U2, em São Paulo, e gostei dos caras. Por falar em U2, comprei também o DVD Vertigo, mas ainda não consegui assistir. Tão bom aquele show... Mas pelo que li no Globo Online, melhor ainda vai ser o do encerramento da turnê, que terá a participação de nada mais nada menos que... Pearl Jam! Imagina, minhas duas bandas favoritas juntas no mesmo palco! Ai, ai...
Giselle de Almeida

Nenhum comentário: