Fragmentos da semana


Algumas coisas irrelevantes que fazem um dia ser diferente do outro.

Mistério: Aproveitei que a Record ia reprisar Star Wars 2 - O ataque dos clones para relembrar a história antes de ver o episódio 3. Só então me dei conta de uma coisa: por que cargas d'água o mestre Yoda, um jedi capaz de saltar, dar piruetas, duplos twists carpados e afins enquanto enfrenta o conde Dookan, precisa, segundos depois da luta, de sua pequena bengala para se manter de pé?




Bizarrice: Vagando pelos corredores da Saraiva, no Centro, dei de cara com um DVD intitulado "Britney & Kevin: Chaotic ... The DVD & More". É, basicamente, uma série de vídeos caseiros feitos por Britney Spears e seu digníssimo esposo, com direito a um episódio totalmente dedicado ao casamento. Achei até que se tratasse de uma dessas biografias não-autorizadas, feitas pra ganhar dinheiro em cima das celebridades. Mas não. Na contra-capa, o endereço do site oficial da cantora e tudo. Depois reclamam que não têm privacidade.




Frase: "Quem foi mesmo aquele cara que descansou no sétimo dia? João Batista?", de um cobrador de van, que tentava convencer um passageiro conhecido de que se o tal cara (no caso, Deus) podia, ele também tinha o direito de folgar aos domingos.
Giselle de Almeida

Um comentário:

Mírian Nery disse...

Não, não!!!! Aquele cara! Nada mais nada menos que Deus! Com certeza, se ele pode qq um pode! Bjinhos!