Fala que eu te escuto


Oi, meu nome é Giselle e sou viciada em séries. Há cerca de um ano e meio, graças à NET, meu problema só piorou. Sei que podia ser mais grave, mas quem me conhece sabe que ainda não apelei para baixar episódios que demoram intermináveis meses para passar por aqui. Mas está cada dia mais difícil resistir.

Tudo por culpa desses canais que mudam a grade inteira de repente, sem nem se preocupar com nós, pobres telespectadores. Começou com Supernatural, e agora estou perdendo uma (aparentemente) ótima quinta temporada, porque não consegui acompanhar a quarta. Isso também aconteceu com Lost, que eu, teimosa, cismei em assistir pela TV, lutando contra todos os spoilers que surgiam em todos os lugares, e que não possui um horariozinho de reprise de madrugada sequer. E olha que eu nem falei de Fringe, Monk e CSI.

O mesmo periga acontecer com Medium, que agora será exibida às sextas. Isso sem falar que uma simples saída às quintas e eu já não sei mais quando poderei ver novamente House e Ugly Betty. Glee, só consegui assistir à estreia, por acaso, numa madrugada de insônia (3h da manhã está bom pra você?), mas não sei como verei o resto. Lie to me também é uma incógnita. Ainda bem que Grey's anatomy e Desperate housewives continuam firmes e fortes, no mesmo dia e horário. Por enquanto.

A notícia boa (vá lá) é que achei uma brecha em que é possível ver Two and a half men e The big bang theory. Em sequência. Mas a única certeza absoluta para nós, dependentes da TV paga, é que sempre haverá um episódio de... Friends. Reconfortante, não?

Giselle de Almeida

3 comentários:

César Mengozzi disse...

Nossa, eu vou mostrar esse post pra minha esposa. Ela vai por a mão pro céu e parar de achar q eu sou viciado em séries de tv. eheheh

parabens pelo blog.. grande abraço.

Fabiane Bastos disse...

Vc vê Médium???? Só consegui acompanhar até a segunda temporada, foi só o q o SBT (que passa tudo na madruga) comprou.

Fringe, Monk, Desperate Housewifes, The big Bang Theory, só com Fox e AXN, nem em sonho por aki. É por isso que as vezes me pego assistindo aos Feiticeiros de Waverly Place :P !

Gatonet local, mais canais por favor!!!!!

Giselle de Almeida disse...

Cesar, só não estou em estágio ainda pior porque ainda resisto a baixar séries. Mas com a estreia da sexta temporada de Lost não sei não...

Fabi, eu comecei a acompanhar Medium lá pela metade da quarta temporada. E você vê Feiticeiros de quê??? Isso deve fazer mal pra saúde! rs