Pra se perder de vez



Gente, vocês já viram esse vídeo de 18 minutos de Flash Forward? Achei bem interessante e fiquei curiosa pra ver um pouco mais dessa série, que está sendo falada à beça, e ainda está sendo chamada de a nova Lost. Na história, o mundo todo passa por uma espécie de blecaute que dura 2 minutos e 17 segundos. Ninguém se lembra do que aconteceu durante esse período, mas têm visões do que será suas vidas daqui a seis meses.

Então, duas observações. A primeira sobre FF: o piloto me pareceu bom, mas será que a história vai ter esse fôlego todo? Acho que a primeira temporada, ok, dá pra segurar, todo mundo resolvendo seus conflitos, será que vi meu futuro?, meu Deus, vou me separar do meu marido? etc. Mas e depois? Teremos outro blecaute pra garantir mais um ano de série? Sei não.

A segunda observação é sobre Lost. Poxa, eu vejo a série até hoje e estou pensando até em baixar a sexta temporada assim que sair nos Estados Unidos. Mas sabe que não tenho mais aquela ansiedade do início? Até porque a trama enveredou por uns caminhos loucos - que podem muito bem funcionar ou não. Mas, cá entre nós, tenho um pouco de medo de ficar decepcionada com o desfecho... Enfim, quem vai definir se eu perdi meu tempo vendo isso serão os roteiristas. Tenhamos um pouco de fé.

Ah, FF estreia hoje nos Estados Unidos. Se alguém assistir, por favor não se esqueça de contar aqui o que achou... ;)

Giselle de Almeida

Um comentário:

Fabiane Bastos disse...

Li por aí, que o AXN ja vai exibir essa série em terras brasucas, também fiquei bastante curiosa.