Michael não morreu



Passando ali pelos lados da Uruguaiana, onde o Rei do pop virou trilha sonora oficial nas últimas semanas, vi uma menininha de uns 8 anos, com a mãe. Mal começou a tocar Thriller, a garota vibrou: "Mãe, é Michael Jackson!". Achei aquilo tão bonitinho... Afinal, uma criança de 8 anos identificar uma música que tem o triplo da idade dela não é pra ser comemorado? Não é pra qualquer um mesmo. Michael Jackson, o artista (e não o personagem bizarro), não morreu.

Giselle de Almeida

Um comentário:

Geisy Almeida disse...

Não morreu nem vai morrer: tem uma galera nova que não conhecia a carreira do Michael, só conhecia as bizarrices. agora, com td tipo de homenagem que fazem pra ele dps da morte, e de finalmente voltarem a valorizar o grande artista que ele é (bons artista são imortais), é que a galerinha de menos de 15 anos vai começar a conhecer o Michael. e, cá entre nós, é difícil não se apaixonar pelo ritmo pop do rei, né?!

Viva Michael Jackson!! Nelhor que as criancinhas aprendam a cantar MJ do que Jonas Brothers!! rsrs

(meus filhos, un dia, vão ouvir e cantar MJ, talvez até aprendam a fz o Moonwalk - coisa que eu, infelizmente, eu não sei fz)