É o fim


Gente, como assim todas as séries estão acabando??? Depois de House e Ugly Betty, Desperate housewives termina semana que vem e Law & order: SVU também está na reta final (salvem as reprises!). Mas, acreditem, o final de temporada que eu mais quero ver é Grey's anatomy. Tudo por conta da ótima chamada que o Sony preparou. Eu vi ontem e fiquei desesperada pra segunda-feira chegar logo. Olha que eu nem acompanho religiosamente a série, vejo quando dá, mas a chamada é sensacional: ao mesmo tempo que dá a entender que vai acontecer muita coisa, deixa o suspense no ar. Fiquei morrendo de curiosidade! Agora o último episódio tem que estar à altura da expectativa, hein, Sony!

Por falar nisso, rolei de rir outro dia com o anúncio da nova temporada de Medium. Era mais ou menos assim: "Depois de quatro temporadas, os produtores de Medium encontraram novas formas de entregar los guiones a su protagonista". Hã? Que portuñol sem vergonha é esse? Eu já tinha visto comerciais em castelhano de madrugada (a Warner também faz isso), mas misturando os dois é a primeira vez. Isso é que é criatividade, né não?

Bom, pelas minhas contas agora restam Brothers & sisters, que anda meio repetitiva (todo episódio tem uma briga, uns dizem umas verdades pros outros, depois pensam bem e fazem as pazes.... Hum, na vida real é um pouquinho diferente) e 24 horas, que está cada vez mais violenta (como morreu gente no último episódio!). Fora isso ainda preciso ver Lost. Galera, não espalhem, mas eu perdi a maior parte da quinta temporada. Eu sei que eu devo ser uma das cinco únicas pessoas que ainda acompanham Lost pela televisão, então eu parei de ler todos os sites e blogs de séries por causa dos spoilers. Sou praticamente uma alienada em TV. Mas se quiserem me perguntar alguma coisa de Caminho das Índias, podem perguntar... Ossos do ofício!
Giselle de Almeida

5 comentários:

Mariana Silva disse...

O 100º episódio de Grey's Anatomy não foi tão bom quanto eu esperava, mas o casamento inesperado foi o melhor. Estamos a 2 capítulos do final da temporada, vamos ver como vai ser.

Ah, outra série que tá no final é E.R., já tá dando a última temporada na Warner. *-*

Fabiane Bastos disse...

Você esqueceu do final de Life e Lost (sim segunda foi o ultimo episódio da temporada, ve a reprise domingo).

Eu ia mencionar a TV aberta, mas não vale a pena.

Diz aí, a Shanti vai mesmo p/ Bollywood, ou alguém vai passar a perna nela? Gosto de Bollywood!

Giselle de Almeida disse...

ER eu não vejo desde que se chamava Plantão médico na Globo e ainda tinha o George Clooney... :)

O final de Lost eu fiz questão de não ver, perdi a quinta temporada quase toda, quero ver desde o início agora. E Life eu não acompanho...

Vamos torcer pela Shanti sim! Se eu souber de alguma coisa te conto!!! rs

bjs

Mariana Silva disse...

Eu não via ER desde essa época também, voltei a ver agora. Dizem que o George Clooney vai voltar nessa última, tomare.

E é impressão minha, ou tiveram mudanças no layout? ;)

Giselle de Almeida disse...

Vai voltar sim, e no último episódio ainda vai ter a participação da Alexis Bledel, a Rory Gilmore!

Estou fazendo uns ajustes, pq as abas aí ao lado estavam dando problemas direto. Mas talvez eu ainda mexa em alguma coisa...

bjs