Outro dia li na coluna Rio Fanzine, no jornal O Globo, uma matéria bem legal, contando a história da música Beijar na boca, da Claudia Leitte. Vocês já devem ter escutado, ela bombou no carnaval esse ano. Pois é, quando ouvi a primeira vez, pensei: "É animada, a letra é bem carnaval de Salvador, descontraída. Vai fazer sucesso". Bom, sucesso fez, como qualquer música que é lançada por lá, eu acho.
Mas o mais legal foi descobrir depois que o que eu achava que era só mais um hit pré-fabricado para trio elétrico é na verdade da banda de pop rock Cogumelo Plutão. Lembram deles? Tocaram bastante nas rádios há um tempo com a música Esperando na janela (não confundir com a música do Gil). Eu até que gostava. Mas ouvir Beijar na boca na versão original, agora, é uma experiência estranhíssima. Confiram no site da banda.
4 comentários:
Ué, Esperando na Janela é deles? Eu sempre pensei que fosse do Catedral. Aliás, eu sempre escutei na versão do Catedral. Fiquei confusa, agora, juro. o.O'
Essa música da Claudia Leitte só veio pra confirmar, que o intuito das micaretas não é curtir e sim beijar na boca de trocentos e quinze numa noite só.
Tadinha da Geisy, ela não é mau-caráter (na verdade, é o suficiente pra fazer parte da equipe do blog). Ela não pôde postar ontem e pediu pra que eu postasse por ela. Acho que por isso vc não recebeu o link. Hehe
Mas, brigada pela visita. Ele é atualizado todo dia, aí sempre que puder, passe lá. Nos finais de semana, a gente posta textos especiais, de leitores ou convidados. Se quiser mandar algo pra nós, ficaremos felizes!
Beijo!
Também não curti muito a letra dessa musica não, o problema é que ela gruda feito chiclete, ela não sai da minha cabeça só por ler esse post.
caraca que legal, não sabia disso,
hum depois vou ouvir a versão original ^^
beijoos
Ai, Gi!!! Que droga, estou no trabalho e não consigo acessar nenhum desses links legais. Minha curiosidade está me matando. Vou ter que esperar chegar em casa hj. Argh! bj
Postar um comentário