Muito barulho por nada



Atualizando o post aí de baixo, finalmente consegui ver 24 horas: A redenção. Primeiro comentário: esse título é horrível de tão brega. Em segundo lugar, esse telefilme (que aqui no Brasil chegou primeiro em DVD) só serve mesmo para quem acompanha a série e estava morrendo de saudade do Jack. Porque a trama não faz sentido sozinha, não é um filme propriamente dito. Na verdade, é um episódio esticado de duas horas, sendo que... vale por meio. Cadê a UCT? E aquele barulhinho de telefone que eu adoro?

Tudo bem, o Bauer tá na África, se voltar pros EUA corre o risco de ser preso, coisa e tal, mas ficou faltando a movimentação do "lado de cá". O que se mostrou na América foi a posse da presidente - isso mesmo, uma mulher. 24 horas, que é um seriado visionário, já colocou um negro na Casa Branca antes, muito antes de Barack Obama (David Palmer vai ser sempre o primeiro pra mim!).

Robert Carlyle está muito bem no filme, mas Jon Voight tem uma participação apenas discreta. Claro que o filme termina com gancho para a próxima temporada da série, e a história promete. Mas ficou um gostinho de quero mais. Nem deu tempo de o Jack torturar ninguém...
Giselle de Almeida

Um comentário:

Fabiane Bastos disse...

Desistir de entender os títulos depois X-men 3.

A cafonice as vezes ataca Hollywood!