Entrevista com os vampiros



A perfeição mora nos pequenos detalhes. E é esse tipo de cuidado que faz o diferencial de um programa. Ontem, assisti ao segundo episódio da série True Blood. Perdi o primeiro porque não tenho HBO em casa, mas já tinha lido alguma coisa a respeito, e aí não fiquei boiando tanto. É mais ou menos assim: com a criação de um sangue sintético, o Tru Blood, vampiros e humanos agora conseguem conviver em sociedade. Mas nem tudo é tão simples quanto parece - numa batalha muito similar à dos mutantes em X-Men, os dentuços lutam para terem seus direitos reconhecidos e acabarem com o preconceito contra eles. 

Em meio a isso tudo, a protagonista Sookie (Anna Paquin) começa a se interessar por um deles. Até aí, tudo muito bom, tudo muito bem, mas sabe o detalhe do qual eu falei lá em cima? Então, numa cena absolutamente banal, a câmera se demora um pouquinho sobre um jornal largado em cima do sofá de um dos personagens secundários com a seguinte manchete: "Angelina adota um bebê vampiro". Sensacional.

Obs.: A Anna Paquin sempre teve aquele sotaque horroroso e eu nunca percebi?
Giselle de Almeida

Um comentário:

Fabiane Bastos disse...

Não sei se ela tem sotaque não. a mioria das veses q a vi foi dublada.

Mas o que me incomoda mesmo é que ela é a única Vampira sem dentes, e isso muito antes desse seriado existir hehehe...