Que tudo se realize no ano que vai nascer


Bom, a Fabi pediu, então lá vai: minhas resoluções para o Ano Novo que se aproxima. Mas, ao contrário dela, que listou uma meta para cada mês, fiz uma listinha mais reduzida, porque eu me conheço. Quem sabe eu não consigo cumprir pelo menos uma? Já será um recorde.

1 - Emagrecer. Meu principal objetivo para 2009. Preciso urgentemente eliminar os seis quilos que adquiri no último ano. Fiquei tão traumatizada que parei de me pesar. Mas minhas calças jeans continuam dizendo que estou acima do peso. Comprar roupas maiores, nem pensar!

2 - Administrar melhor meu tempo. Eu sempre quero fazer academia, aula de dança, francês, natação e não sei mais o quê. E sempre fico só na vontade. Já está na hora de eu tomar vergonha na cara, acordar mais cedo e fazer meu tempo render mais.

3 - Ler mais. Já faz um tempo que não consigo dar conta de todos os livros que quero ler. Tenho vários inéditos na minha estante, tem um até no plástico! Me sinto culpada, embora não pare de comprá-los. E olha que ainda tem uma biblioteca pública na minha rua...

4 - Baixar mais músicas. Comprar CD não vale, volta e meia eu não resisto a uma promoção e acabo levando uns pra casa (o que não quer dizer que eu os ouça com muita freqüência). Mas sempre que rola uma novidade, leio alguma coisa na imprensa e digo que vou baixar algumas músicas pra conhecer melhor a banda e tal... Meu mp3 está pra lá de desatualizado.

5 - Manter meu quarto em ordem. Dizem que ficar incomodado com a bagunça é sinal de desordem mental. Eu acredito. Por isso tem horas em que eu mesma não consigo entrar no recinto sem antes dar uma ajeitada básica. O problema é que logo depois eu bagunço tudo novamente. Sabe como é, chego tarde em casa, largo uma coisa ali, outra aqui, quando vi está pior do que antes.

6 - Pegar meu diploma. Sem comentários.

Até 2009!
Giselle de Almeida

2 comentários:

Principe Encantado disse...

torço para que sai seu diploma e eu lhe dê parabéns.
Abraços forte

Anônimo disse...

Hey i am suuper boy