Zapping



Eu sei que essa devia ser uma semana feliz para quem é viciada em séries como eu, mas até agora, não vi nada muito animador. Em primeiro lugar, fiquei chateada porque a Warner simplesmente não exibiu Sopranos essa semana na segunda-feira. Caramba, logo agora que eu comecei a acompanhar! No domingo eu não consigo ver mesmo. Horariozinho ingrato! Revoltada, me recusei a dormir cedo e fiquei procurando alguma coisa pra ver.

Acabei parando no Sony, aguardando a estréia de Private practice. Eu, que não sou espectadora de Grey's anatomy, nem conhecia a personagem principal, mas vício é vício, né? Pra quem não sabe a protagonista é a Addison, ex-mulher do Derek, caso da Meredith e por aí vai... Antes do primeiro episódio, eles fizeram uma apresentação bem bacana da história da personagem, com cenas do seriado antigo e depoimentos de jornalistas. Ótimo pra quem caiu de pára-quedas como eu. Mas o episódio propriamente dito, não achei nada demais. Aliás, acho difícil a trama ter tanto fôlego, já que a obstetra se mudou e agora trabalha numa pequena clínica. Até quando vão conseguir manter o dilema: "Ó céus, agora não tenho equipe nem instrumentos suficientes para fazer um parto!". Difícil, né? Sem falar que o elenco agora é bem menor que o de Grey's.

A outra estréia da semana foi 90210, que eu só consigo chamar de Barrados no baile, não adianta. Assim, é uma série adolescente. Tem tudo aquilo que você espera, a mocinha legal, a patricinha popular, a alternativa marginalizada, o fortão valentão. Só de olhar você já sabe quem é quem. Todo mundo faz amigos em cinco minutos, se sacaneiam e se perdoam em dez, fazem festas como quem troca de roupa. Assim, uma bobagem. Mas é legal. Só um parêntese: pra quem acompanhou Barrados como eu, o mais impressionante de tudo foi ver... como a Brenda virou uma baranga! Gente, meu mundo caiu.
Giselle de Almeida

2 comentários:

Fabiane Bastos disse...

Fala sério qua aquela personagem sem sal ganhou uma série só p/ ela!!! E olha que eu prefiro as antagonistas às mocinhas (Meredith é chata pacas). Essa personagem é ruim, ja não gostei da série.

E quanto ao 90210, é Barrados no Baile, sim.
Ah! Se ele querem que agente use o nome correto da série usem um nome decente. Que diabos é 90210?

Pronto, falei!

Giselle de Almeida disse...

Parece que 90210 é o CEP lá de Beverly Hills... Mas que é um nome horrível, é.