U2 3D



Bom, agora que eu sou uma blogueira importante (ahã) e deslumbrada, indicada a prêmio e tudo, passei aqui só pra lembrar que o próximo fim de semana tem um programão: o U2 num cinema perto de você!

Não, eu não me enganei, são os irlandeses mesmo. E não, Bono não pretende seguir os passos de Jon Bon Jovi - que nem cantar precisava, mas um belo dia resolveu que queria ser ator também. É que nesta sexta estréia U2 3D, um registro em três dimensões da turnê Vertigo, que passou pelo Brasil ano retrasado. No Rio, o filme vai passar no Cinemark Downtown, no UCI do Norte Shopping e no UCI do New York City Center.

Vai perder? Não é todo dia que você pode ter a sensação de ter o U2 cantando pra vc, né? Eu, pelo menos, posso morrer feliz porque estava lá no Morumbi. Mas o que é bom, a gente sempre pode repetir...

p.s.: Bem que podiam ter dado um nome decente pro filme, né? U2 3D parece um código de segurança ou algo do gênero...
Giselle de Almeida

3 comentários:

Fabiane Bastos disse...

O problema não é o nome do filme em si (afinal esse ano ja tivemos Viagem ao Centro da Terra 3D e Hannah Montana 3D). O Problema é o nome econômico da banda que não oferece muita coisa pra colocar na frente do tal 3D. Podiam ter usado o nome da turnê ao invés do nome da banda hehehe

Bel Humenhuk. disse...

Aproveitando o que a Fabiane disse, uma das minhas eternas dúvidas vai ser por que eles colocaram um nome tããão diminuto na banda, sendo que um bom tanto das músicas têm títulos intermináveis (tipo Hold Me, Thrill Me, Kiss Me, Kill Me. São quatro orações verbais no nome da música!).
Mas deixa, eles são o U2 e podem tudo.

Fabiane Bastos disse...

gasta de um lado e economiza do outro, rsrsrsr

Mistérios do mundo musical!!!!