Pra chinês ver


Então, a Nayra deixou um meme pra mim lá no blog dela (e, admitamos, já tava na hora de eu voltar a dar as caras por aqui, né?). Seguinte: ela quer saber quais as cinco coisas mais sem-noção das Olimpíadas de Pequim. Vamos lá.

1 - Dormir às 3h da manhã e estar de pé às 9h pra acompanhar a transmissão dos Jogos e achar que isso é a coisa mais natural do mundo.

2 - Galvão Bueno. Sempre. Em qualquer ocasião. Na final do futebol feminino, ele repetia sem parar uma frase que aprendeu em chinês (deve ser a única, tadinho). Aliás, como é que se diz "Cala a boca, Galvão!" em mandarim mesmo? E ele insistindo em falar com a avó do Cesar Cielo, a mãe da Marta etc? Ninguém merece. Eu não mereço.

3 - O bate-boca do Bernardinho com Bruno e Gustavo durante um treino. Micaço desnecessário. Esse cara precisa de terapia...

4 - A Larissa, do vôlei de praia, justificando uma derrota, dizendo que estava "preocupada em fazer gentilezas" para a Ana Paula. Vem cá, alguém explica pra ela que Olimpíadas é coisa séria? É mais bonito admitir que não houve entrosamento entre a dupla e ponto. Todo mundo tá cansado de saber que ela é uma boa jogadora, não precisa vir com desculpa esfarrapada.

5 - Estarmos perdendo no quadro de medalhas para Bielorrússia, Cazaquistão e Zimbábue. Ainda bem que nuestros hermanos argentinos estão piores que a gente!
Giselle de Almeida

6 comentários:

Bel Humenhuk. disse...

Concordo, concordo e concordo. Acho que não tem nada mais sem noção que esses itens da sua lista mesmo.
Talvez a vara desaparecida da brasileira também merecesse estar aí. Aquele treco é meio grande pra sumir assim, não? Sei lá.


E sim, sou completamente viciada em Gilmore Girls. E House. :D

Bel Humenhuk. disse...

Nossa, e não acredito que esqueci de falar o que vim aqui especificamente pra falar. Distraí com o seu post.
Mas então, vim aqui avisar que indiquei seu blog no Prêmio Dardos :)

Bel Humenhuk. disse...

Juro que vou parar de comentar um mesmo post trocentas vezes depois desse aqui, mas é que acabei de ouvir a menina do atletismo ali falando que a outra deve ter sentido a "posterior da coxa, mas deve ser da emoção também", tipo, ahn?

Pronto, agora parei.

Fabiane Bastos disse...

Melhores em termos! Ou ja esqueceu o vexame da nossa "incrível" seleção de futebol. Perder no futebol é ruim, p/ argentinho é pior, e jogando mal daquele jeito nem se fala...

Fabiane Bastos disse...

ô bel. acho q a Gi excluiu o caso da vara p/ ele ja foi mencionado no meme original no blog da Nayra

Giselle de Almeida disse...

Bel, a história da vara só não entrou na lista pq a Nayra já tinha mencionado. Mas que é surreal é.

Fabi, o último item foi apenas um comentário mesquinho de quem não agüenta perder para a Argentina! Mas eu vou secar muito essa final, ah vou! hehehe

bjs