Contos de fada


Inspirada no (ótimo) episódio de Supernatural de ontem, que mostrava o caso de um espírito que matava as pessoas em situações que lembravam contos de fadas (!), resolvi criar meus próprios spin-offs. Como aquelas historinhas que conhecemos desde crianças seriam solucionadas por personagens dos nossos (no caso, meus) seriados favoritos?


PUSHING DAISIES X A BELA ADORMECIDA

Ned toca na Bela Adormecida mas... nada acontece. Afinal, ela não está morta. Fica decidido então que o crime terá que ser solucionado pelos meios tradicionais. Vasculhando a agenda da moça, o confeiteiro e Chuck descobrem que ela tinha programada uma aula de costura (ela sonhava ser estilista e queria aprender a botar a mão na massa). Nesse mesmo dia, ela caiu em um sono profundo e nada no mundo consegue acordá-la. Enquanto isso, Emerson Cod segue as últimas ligações do celular de Bela e descobre que ela tinha um namorado, identificado como "príncipe". O dito cujo aparece, dá um beijo em Bela e ela acorda. Ned fica com inveja, já que não pode fazer o mesmo com Chuck.


MONK X CINDERELA

O príncipe contrata Adrian para investigar o súbito desaparecimento da amada. Sua única pista é o pé direito do sapato de cristal que Cinderela deixou para trás na noite do baile - o que incomodou muito o detetive, que preferia ter achado o par, e não apenas um pé. Ele quase deixou o caso por conta disso, mas voltou atrás quando soube que, ao menos, ela foi pontual: deixou o salão correndo, exatamente à meia-noite. Testemunhas afirmam que Cinderela chegou numa carruagem, mas ninguém a viu sair. Duas irmãs muito feias disseram que no local havia apenas uma menina esfarrapada. Achando estranha a coinciência, Monk resolvou segui-las até em casa, onde encontrou a tal menina com o outro pé do sapato. Mas Monk se recusou a tirar a entrar no local por conta dos ratos que circulavam pela casa. Sua assistente teve que ir em seu lugar.


CSI X BRANCA DE NEVE

O primeiro sinal observado na autópsia foi a coloração escura nas unhas da vítima, o que indica envenenamento. Em seguida, Catherine e Stokes fazem uma busca pela casa, reviram o lixo de Branca de Neve e descobrem o resto da fatídica maçã, que é levada imediatamente para o laboratório. No entanto, ao chegar lá, os peritos descobrem que se trata de uma substância desconhecida. Ao mesmo tempo, os sete anões são interrogados por Warrick e submetidos a rigorosos exames de DNA, mas nada que os incriminasse foi encontrado. Um caçador, arrependido, se apresenta espontaneamente, assumindo a autoria do crime. Suas ligações são rastreadas e é feita a ligação dele com a madrasta de Branca. Ela nega, mas contra fatos não há argumentos: na cena do crime, foi encontrada uma lasca do seu esmalte. Ela vai presa e o caçador é liberado.


HOUSE X CHAPEUZINHO VERMELHO

A equipe de House se desdobra para descobrir que doença transformaria uma adorável senhorinha em uma criatura peluda. Sua neta, que não saía de perto dela, parecia realmente apavorada. Começam então as suposições: os olhos excessivamente arregalados poderiam ter sido causados por hipertiroidismo, mas isso não explicaria o aumento repentino de orelhas e dentes. Após uma ressonância, ecocardiograma, exames de sangue e outros testes, House chega à conclusão de que a paciente sofre de doença auto-imune. Mas sua equipe não se conforma com o diagnóstico e, por unanimidade, decide fazer uma ultrassonografia. O derradeiro exame, enfim, revela: a verdadeira vovozinha da Chapeuzinho estava no estômago do lobo...
Giselle de Almeida

3 comentários:

Fabiane Bastos disse...

1 - tenho que começar a ver sobrenatuaral.

2 - Adorei!!!! Muito bom!!!
Quando sem os proximos epsódios??? Quero saber como o pessoal de With ou a Trace vai localizar Wendy, João e Miguel.
Ou como a galera de Arquivo Morto vai descobrir pq na maioria dos contos de fadas as mães dos protagonistas estão mortas.
Ou como como do Dr. Paul de Em Terapia, vai tratar do distúrbio de personalidade da Fera.

Ixi posso passar o dia inteiro brincando disso!!!!

Giselle de Almeida disse...

Passei a ver Sobrenatural por influência da minha irmã. Mas mesmo que o episódio seja ruim, vale pelos irmãos Winchester... ;)

E pode deixar que em breve novos spin-offs vão pintar por aqui.

bjs

Bel Humenhuk. disse...

"House chega à conclusão de que a paciente sofre de doença auto-imune."

Cameron que sugeriu Lupus?


Cheguei sem querer no seu blog e adorei. Hei de voltar.