Eu vejo muita TV


Meu único horário para ver séries é de madrugada, não tem jeito (exceto Lost, que não passa nesse horário, o que é um absurdo). Nem todas eu consigo acompanhar de verdade, aí me contento em ver uns episódios avulsos aqui e ali. Quinta-feira é um dia ótimo: chego em casa no finzinho de um Friends reprisado pela milésima vez, emendo com Pushing Daisies e depois House. Se eu agüentar, vejo Two and a half men. Perfeito.


Ontem todos os episódios foram ótimos. A primeira temporada de Pushing Daisies já acabou, então começaram as reprises. Eu, que peguei a série já começada, adorei. E foi uma das histórias mais mirabolantes que Ned, Chuck e Emerson Cod já resolveram. Muito divertido.

Mudei de canal porque ia começar House, o último episódio da temporada. Passei a gostar da série tarde, é uma das poucas "de hospital" que eu consigo ver. Desde Plantão médico (é, Plantão médico, dublada e na Globo) eu não fazia isso. Comecei a acompanhar mais pelo protagonista em si, porque ele é ranzinza, mal-humorado, rabugento, mal educado, arrogante e eu amo muito tudo isso. Adoro quando ele tortura sua equipe... Mas aí, ontem, a série teve um dos episódios mais tristes que eu já vi ("O coração de Wilson"). Não. O mais triste. Porque ao final, eu já estava em lágrimas (e não estou exagerando). Pobre Wilson.


Mas eu comecei a escrever esse post mesmo pra falar de outra coisa: o melhor de ontem foi o intervalo entre uma série e outra. Sintonizei na Universal no finalzinho de Law and order: SVU. Os policiais estavam perseguindo um serial killer que queria fama a qualquer custo (coincidência das coincidências: é o dr. Kutner, de House). Aí o cara, que estava pra fugir do navio, faz um funcionário de refém. Um dos policiais, na tentativa de salvar o cara, retruca algo do tipo: "Ele veio de algum país do terceiro mundo, quem liga pra ele? Você quer fama, eu sou o policial". Aí o cara se deslumbra, solta o cara e é capturado.

Tudo bem, a intenção do policial até foi boa, mas... podíamos ter ficado sem essa, né não?
Giselle de Almeida

5 comentários:

Fabiane Bastos disse...

êêê!!! casa nova, TV paga o que mais viciados em TV podiam querer.
Infelizmente tenho que me contentar apenas com os seriados da Fox (que não tenho muita paciencia pra assistir) e com o AXN (pelo menos vejo lost), e torcer para a locadora mais proximas comprarem as séries ou o SBT não passar tão tarde!

Curiosamente o tal do Dr. House também passa na madrugada de sexta na Record, só vi um epsódio, de uma guria com foto-sensibilidade (e o teimoso do dr. quanse aputou um braço e uma perna de uma menina de 6 anos - por pura teimosia dele), se esse não era o episódio mais triste não quero ver o campeão!!!

Fora isso tenho que me contentar com "Arqivo Morto", "Desaparecidos" e "Médium". Todos exibidos pela rede do baú tão tarde, que ja é cedo!

Viu não é só vc que sofre desse mal "eu também vejo muita TV"!

Giselle de Almeida disse...

É, agora meu vício ganhou um novo fôlego! Mas vc não vê Smallville? Eu não consegui acompanhar pelo SBT e agora vou ter que correr atrás do tempo perdido em DVD mesmo... Meu mundo caiu: o Lex foi embora :(

Fabiane Bastos disse...

É o Lex foi embora! Mas olha a coisa boa a Lana também êêê!!!! (sou da torcida da Chloe)

Eu vejo pelo SBT, que está reprisando a sexta temporada.

Também vejo Em terapia na HBO, mas só acompanho a paciente de quarta, Sophie.

Giselle de Almeida disse...

Eu me perdi lá pela quinta temporada, já nem lembro em que pé estava a história. E claro que a chata da Lana ir embora é uma coisa boa. Também torço pra Chloe, mas ela não tem chance, né?

Fabiane Bastos disse...

Não tem não!
Ainda mais depois da Lois entrar no jogo.