Isso que é programa infantil



Alguém aí já viu aquele programa de desenhos no sábado, no SBT? (Ai, meu Deus, tô assistindo demais a esse canal. Socorro!) Maisa, a menininha que apresenta o "Sábado animado" é fofa demais, mas, convenhamos, ela não tem idade nem altura pra ocupar essa função! Ela tem só cinco anos, não deve nem ler direito! Crianças-apresentadoras, em geral, são chatas (vide os outros programas da emissora. Eu sofria pra ver X-Men...). Não é nem esse o caso. Mas é surreal ver aquela pirralhinha tendo que atender as ligações dos telespectadores e comandar as brincadeiras - supostamente ao vivo, mas o programa tem toda a cara de gravado... Aí, do nada, ela começa a falar com alguém da produção, como se fosse a coisa mais natural do mundo. Pra ela, tudo é festa. Mas tudo tem limite, né???

Só pra constar, Maisa é veterana em TV. Olha só o currículo da menina: eu não sabia, mas ela começou no programa do Raul Gil aos 3 anos, fazendo dublagens, depois passou a cantar e, finalmente, assumiu o cargo de secretária de palco do quadro infantil do programa. Secretária de palco! Agora, é a glória. Ela tem um brinquedo só pra ela, quer dizer, um programa só pra ela. Não é pra qualquer um.

***

Ainda Lalola: descobri que no site do SBT tem uns vídeos da novela, com a abertura e umas ceninhas dos primeiros capítulos. Show!
Giselle de Almeida

Um comentário:

Fabiane Bastos disse...

Acho dificil o programa ser gravado, pq a criançada q brinca via telefone precisa ver com q está brincando (se vendo ja se confundem imagina sem). Mas adimita, é muito engraçado assistir aquela coisinha apresentando o programa, e ela da de 10 nos dois mais velhos hehehe.

Não fique preocupada em assistir muito o canal do patrão! Adimito que assisto muito esse canal desde a época de Carossel.

Fazer o que! mesmo com os mandos e desmandos do Silvio aínda é o melhor canal aberto para acompanhar séries. E eles tem os melhores desenhos hehehe....

Gi tomei vergonha na cara e fiz um blog p/ mim (quem sabe assim meus comentarios no seu ficam menores rsrs).
E por falar nisso....propagandinha Básica, vai lá
http://www.porfalarnisso.blogspot.com/