Burton novo pintando


Repare bem no pôster aí ao lado. A lâmina e o sótão podem até parecer familiares, mas não se trata de Edward Mãos de Tesoura. Qualquer semelhança, no entanto, não é mera coincidência. Afinal, Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street tem a assinatura de Tim Burton e a cara de Johnny Depp. Aí, dirão vocês: "Nenhuma novidade!" E eu respondo: "Ainda bem!".

O filme é uma adaptação de um musical da Broadway e conta a lenda de um assassino em série. Na história, pra lá de sinistra, o barbeiro Benjamin Barker adota o pseudônimo de Sweeney Todd e passa a cortar a garganta de suas vítimas; sua companheira, Mrs. Lovett, faz tortas de carne com o que sobrou delas. Argh...

O trailer já está disponível na internet. No elenco, a senhora Burton, Helena Bonham Carter, o maravilhoso Alan Rickman e Sacha Baron Cohen (ele mesmo, o repórter Borat). Duvido que o resultado seja de mau gosto. Afinal, o cara tem currículo. Conseguiua até fazer de A lenda do cavaleiro sem-cabeça um filme engraçado! Infelizmente, teremos que esperar até janeiro para conferir. É a data prevista para a estréia no Brasil. Nos Estados Unidos, chega aos cinemas em dezembro. Conto de Natal mais bizarro...
Giselle de Almeida

4 comentários:

Fabiane Bastos disse...

Sabia que esse sótão me lembrava algo!!! Melhor preparar a pipoca, pq o trailer ja promete!!!

Giselle de Almeida disse...

Só lembrei disso porque revi Edward há pouco tempo. Minha mais nova aquisição da coleção Tim Burton... :)
bjs

Fabiane Bastos disse...

Nunca achei Edward em DVD. Lançaram??? Tem extras??? Minha ultima aquisição dessa coleção foi a Noiva cadaver (impressionante como fizeram um boneco de massinha c/ a cara do Deep!)
É... só da Jack Sparrow por aí hehehe...

Giselle de Almeida disse...

Lançaram, comprei baratinho nas Lojas Americanas! rs Acho que tem extras, sim, mas ainda não assisti (como a maioria dos filmes que tenho, aliás). Tb adoro A noiva cadáver, a animação é perfeita!