Yo no creo en brujas, pero...


Já há algum tempo eu vinha matutando a ideia de fazer uma tatuagem. Quando minha irmã fez a dela, acabou me encorajando. Faltava só escolher o desenho. Descartei estrelas, flores e borboletas e decidi que ia fazer uma bruxinha (quem nasce em pleno Halloween tem que ter um lado meio bruxa, certo?). Mas quem disse que eu achava uma boa inspiração? Depois de muita procura (muita mesmo), eis que encontro o modelo perfeito no Deviantart: elegante, sexy, meio pin-up. Linda! Agora não tinha mais desculpa...



Liguei na sexta e agendei pro dia seguinte. Fui preparada para o pior, mas na hora fiquei tranquilona. Nem doeu tanto como eu imaginava. Depois de uma hora e meia, o desenho já quase terminado, o tatuador sugeriu: "Que tal fazer umas estrelinhas?". Minha irmã, claro, incentivou. Ele rabiscou minhas costas rapidinho, eu olhei no espelho e gostei: "Pode fazer". E aí, eu, que achava que estava mandando superbem, praticamente uma participante do Miami Ink, deixei escapar um sonoro "Ai!". Foi o que mais doeu, acreditam? Depois ele me explicou que o traço era diferente... Imagina se fosse o tempo todo assim? Eu teria dado um vexame!


Mas o resultado valeu a pena. Fiquei superfeliz com a minha bruxinha! Já tenho ideia pra uma próxima. E algumas opções para uma terceira... Não é que esse negócio vicia mesmo? :)
Giselle de Almeida

3 comentários:

Lídia disse...

Quero ver ao vivo, Gi!!!!

Fabiane Bastos disse...

Lindinha!!!

Giselle de Almeida disse...

Brigada, Fabi! :)