Desvendando os segredos da ilha


Como os mistérios de Lost só devem ser resolvidos mesmo no fim da temporada, o Comentar é preciso se adianta e revela em primeira mão informações mantidas em segredo sobre alguns dos personagens da série, coisas que nem o Damon Lindelof sabe!


Charles Widmore. Depois de ser expulso da ilha por Ben Linus, o ex-líder dos Outros foi para Nova York, adotou o nome de Bradford Meade e tornou-se um empresário de sucesso. Sua viúva, Claire, não sabe, mas além de Daniel e Alex/Alexis, ele também é pai de Penny Widmore e Daniel Faraday. Dizem que Desmond, só para se vingar do sogro, vai pedir participação nos lucros da empresa e uma vaga na Mode. Wilhelmina, assim que soube da ilha, resolveu que vai pegar o primeiro avião para lá, pois quer um cargo executivo na iniciativa Dharma.

Jack Shephard. Num último flahsback,  descobrimos que o médico não tem só Claire como irmã: na verdade, ele é o mais velho de um quinteto. Ele teve que aprender na marra a cuidar dos mais novos depois da morte dos pais. Por pouco, Jack não abandona a faculdade de Medicina, mas decide seguir os passos do pai. Depois de inúmeras brigas, a família acabou se distanciando, e, por isso, o doutor foi o único a se oferecer a buscar o corpo de Christian em Sydney.

John Locke. O real motivo para que o veterano não quisesse ir embora da ilha não é porque ele fosse algum escolhido para liderar os Outros, mas sim por causa de seu passado como diretor do FBI. Depois de  trabalhar com Sydney Bristow em várias missões, ele acabou ficando paralítico. Quando, por milagre, ele começou a andar novamente, achou que valia mais a pena permanecer escondido. Ele só não contava com a trapaça de Ben, que o mandou desta para melhor.

Jin Kwon. O coreano enganou Sun por muitos anos, dizendo que não sabia falar inglês. Na verdade, ele já foi agente da Unidade Contra-Terrorismo de Los Angeles e era o homem de confiança de Jack Bauer. Mas, depois de anos sem vida pessoal e sob ameaça constante, o oriental aposentou o crachá e voltou pra terra natal, disposto a construir uma família. Só que decidiu esconder o seu passado. Mas em uma das viagens no tempo na ilha, ele encontra uma velha conhecida: Michelle, também da UCT, que foi abandonada por Toni Almeida e se envolveu com um funcionário da iniciativa Dharma.

Giselle de Almeida

3 comentários:

Daniel Caetano disse...

Hahahah... Ótimo! :)
Vira e mexe eu me pego pensando coisas similares nos mais diversos filmes.
Se a vida dos atores fosse composta por retalhos de seus personagens, seriam histórias pra lá de bizarras. :)

Fabiane Bastos disse...

Com tudo isso como o Charles Widmore ainda teve tempo de ser avô do Seth Cohen, e marido da Julie Cooper lá em OC?

Deve ter se aproveitado das viagens no tempo! rs

Giselle de Almeida disse...

Boa, Fabi!