É muita perseguição



Perdoem-me o comentário atrasado, mas essa semana foi uma correria danada, nem tive tempo de postar. Anyway... Nos episódios do crossover de Private practice e Grey's anatomy de semana passada, descobriu-se que o irmão da Addison estava com parasitas no cérebro e ela resolveu apelar para o ex, Derek, para operá-lo. Aí foi aquele drama, coisa e tal, final feliz, oba. Mas a pergunta que não quer calar é: por que diabos ele tinha que pegar os parasitas depois de comer uma fruta mal lavada no México??? Não podia ser em casa, mesmo? Gente, já não basta a gripe suína, tudo agora é culpa dos mexicanos???
Giselle de Almeida

4 comentários:

Fabiane Bastos disse...

Veja por este lado:
Antes eles que nós! :P

Mariana Silva disse...

Essa implicância deles com os mexicanos é algo, realmente, muito esquisito. =S

Geisy Almeida disse...

kkk li o post antes de ver os episódios siameses!! *spoiler?!* rsrs

Enfim, o que quero dizer é: eles deviam assistir ao "Um dia sem mexicanos". Eu não vi, mas nós, qualquer outro ser humano do planeta que não seja americano, sabe da importância dos mexicanos para os EUA.

Fica minha teoria: quando o assunto é mexicanos, os americanos são como cornos mansos - quando descobrem a traição, choram, esperneiam, esbravejam e põe pra fora de casa; mas, quando precisam da comida pronta e da casa arrumada, chamam de volta. hehehe

bjomeliga=P

Vitinho |SEP| disse...

coitado dos mexicanos =/

www.cdgospelmusic.com.br