Trailers inacreditáveis - parte 2


Esta pérola eu vi no DVD: mais um filme desconhecido, com a Kim Basinger no elenco (gente, ela precisa escolher melhor os trabalhos...) No suspense Enquanto ela está fora, ela é uma mulher que se mete com uns homens muito mal-encarados sem querer: no estacionamento, ela fica p da vida com um cara que estaciona mal e deixa um recadinho desaforado no pára-brisas. Mas o grupinho chega, vê o bilhete e resolve tirar satisfação. É, improvável assim mesmo. A partir daí, começa a perseguição "de tirar o fôlego". 

Ok, hora de parar por aí, para deixar o espectador curioso? Nada disso. Se não mostrar T-U-D-O, não está bom. Então tá: por puro instinto de sobrevivência, la Basinger descobre que consegue se livrar dos caras. Da forma mais violenta possível. E o trailer faz questão de mostrar morte por morte. Ou seja, se alguém ainda estava interessado em ver o filme, perdeu a vontade na hora. Mas não é só isso! O trailer ainda tem um final surpreendente: depois de chegar em casa vivinha da silva, ela ainda mata o marido! Sensacional, não é? Genial. Eu juro que quero um trabalho desses.

Giselle de Almeida

2 comentários:

Fabiane Bastos disse...

Que nada! Isso é que é trailer bom! Te poupa tempo, você não precisa mais assistir ao filme.

Anônimo disse...

I found this site using [url=http://google.com]google.com[/url] And i want to thank you for your work. You have done really very good site. Great work, great site! Thank you!

Sorry for offtopic